23/06 | Sexta-Feira

Footloose -
ritmo louco

INGREsSOS ESGOTADOS
Veja a programação completa

Sinopse

Ren se muda com sua família, de Chicago para uma pequena cidade do Centro-Oeste americano, e descobre que a dança e a música de rock são proibidas no lugar. Enquanto se esforça para se ajustar, ele enfrenta uma batalha para mudar a situação. Com a ajuda de um amigo, Willard e da adolescente rebelde Ariel, ele talvez consiga liberar esta cidade conservadora. Mas o pai influente de Ariel, o reverendo Shaw Moore, se torna um obstáculo.

Informações

Nacionalidade: 
Direção:
Elenco:
Classificação:
Duração:
Legendagem Eletrônica


EUA
Herbert Cross
Kevin Bacon, Lori Singer, John Lithgow
Não recomendado para menores de 12 anos
125'

dream team do passinho canta & dança the jackson 5

Lellêzinha, Diogo Breguete, Hiltinho, Pablinho e Rafael Mike são o DREAM TEAM DOPASSINHO. O grupo, que compõe, canta e dança, é o vendaval de arte, estilo, ousadia e irreverência da favela.

Em um culto à alegria, o grupo Dream Team do Passinho lança tributo ao Jackson Five para celebrar a cultura negra e periférica mundial. Num show com banda e figurino especiais, os cariocas cantam e dançam 12 obras do quinteto musical formado por Michael Jackson e seus irmãos.

Se a sonoridade e os tempos são muitos diferentes, Jackson Five e Dream Team do Passinho têm mais similaridades que a raça e a origem periférica.

Os dois grupos musicais tem cinco integrantes, usam figurinos arrojados e se destacam por performances de dança cheia de suingue.

Com estilo tecno-gueto e trajetória de clipes com milhões de visualizações, o grupo apresentou músicas do disco “Aperta o Play” (Sony Music, abril 2015) em grandes palcos do Brasil e EUA e até no encerramento das Paraolímpiadas Rio 2016. Além de parcerias com Ricky Martin e Michael Sullivan, o Dream Team do Passinho teve os hits De Ladin e Vai Dar Ruim em trilhas de grandes telenovelas da maior emissora do país.